sábado, 29 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Morram de inveja

Não sou o Cookie Monster mas adoro "bolachas".

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caixa de Vinho / Ninho



Uma idéia muito criativa para embalagem de vinho. Projetada por Igor Solovyov é uma caixa de vinho de madeira que se transforma em ninho para passarinho. Vejam o detalhe do buraco pequeno que pode ser usado para colocar um galho para servir como poleiro.


Além de não jogar fora, você ajuda os passarinhos a cuidar de seus filhotes de uma maneira mais confortável.

Fonte: http://www.trendhunter.com/

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ashley Wood







Ashley Wood é um talentosíssimo australiano de 39 anos. Vive entre a Austrália e Estados Unidos com a esposa e dois filhos e um gato. Além de ilustrador, costuma combinar pintura a óleo com arte digital. Adoro os robôs que ele faz e as sensuais figuras femininas.

domingo, 9 de maio de 2010

O talento de Dave Barnes











O canadense Dave Barnes, é uma de minhas inspirações. Ele tem uma abordagem artística que envolve a prática de transformar o conceito moderno de revelar um clima nostágico chamado "oldification". Recicla elementos, utilizando além de tintas, folhas de revistas e jornais e além de usar telas convencionais, também usa suportes inusitados com formas para dar ênfase ao tema ou assunto abordado. Produzindo assim obras incríveis.

sábado, 1 de maio de 2010

Valentin Fischer




As obras de Valentin Fischer, artista alemã e vinculada a música eletrônica se concentram na natureza humana de um modo subjetivo, desumanizando a aparência de seus personagens. Universo surrealista em que o observador terá a última pincelada.